Speech for my wife


(Jorn Christensen)



Caros convidados, queridos amigos, meus queridos filhos, querida Claret.

Quando, pela primeira vez, me encontrava na América do Sul e sendo assim,
no Brasil, em 1983, eu não sabia que havia uma garota de Belo Horizonte, a
minha espera. Se eu soubesse disso antes, minha vida teria sido bem
diferente - coincidência ou não: Nos encontramos pela primeira vez em julho do ano passado.

Nós concordamos que deveríamos tentar nos conhecer o melhor possível, para
tudo funcionar da melhor maneira possível - apesar da distância.
Gostaríamos de saber se realmente tinhamos algo em comum, se poderiamos
descobrir a beleza da vida juntos.

Conseguimos de uma maneira tão brilhante e bem sucedida que, após um curto
período de tempo, decidimos tornar mais sério sobre nosso relacionamento,
após ter nos conhecido por 4 meses.
Depois nós conversamos sobre mudar-se longitudinalmente, mas sobre onde
deveriamos viver? Ou eu tinha que mudar para o Brasil ou você deveria
mudar-se para a Dinamarca.

Conhecendo sua estrutura social, soube de imediato, que você estaria
flexível e pronta para morar na Dinamarca.
Mas nós concordamos em nos mudar para o Brasil quando eu me aposentar em
cerca de 10 anos. Temos vários lugares que podemos escolher, mas agora
estamos em uma casa de Acurui.

Por que digo isso tudo: Sim, nós queremos a mesma coisa. Ser uma família.
Ter filhos. Ficar juntos para sempre. :-) E porque eu te amo com todo meu
coração.

Eu vejo você como um ser maravilhoso, sábia, inteligente, quente, sensível, muito inspirador e humana.


Você é flexível, articuladoa, culta, compreensível, carinhosa e com experiencia de vida.
... fora que temos, em primeiro lugar, muitas em comum: música, comida,
filmes, palavras, política, natureza, cores, flores e plantas,
experiências de vida e do Zodíaco, nós dois somos capricornianos :-) ... e
eu gosto de comer sua comida :-)

Quem poderia saber que você queria viver na Dinamarca? Após um certo
período de tempo, ocorreu-me: Você realmente queria ficar na Dinamarca,
apesar do frio que foi apresentado em janeiro e fevereiro.
Isso prova que você é uma pessoa flexível - se você pode suportar um
inverno na Dinamarca, você pode tudo! :-) Você vive, como eu vivo no
momento, olho para a frente!

Claret meu amor, Você é tão especial para mim! Temos muito a mostrar um ao
outro! Bem-vinda à minha vida! Sou grato por temos tido oportunidade de
nos conhecermos, e ter entrado na sua vida!
Eu te amo! Você estará sempre no meu pensamento e eu sou todo seu!
Caminhar comigo mesmo quando envelhecermos.
Nós merecemos um ao outro! O seu amor é meu amor!


Eu amo voce !!:-)

Comentários

Postagens mais visitadas