Volta às origens


Kronborg Slot em Helsingor
Há mais de 10 anos, iniciei este blog com publicações de fotos de uma viagem à Italia. Aquela fora a minha primeira viagem à Europa e eu quis compartilhar com os amigos um pouco do que vi. Naquela época eu também publiquei aqui algumas poesias, que depois vieram a fazer parte de meu primeiro livro lançado em 2012, o Verdades Temporárias.

Depois disto, visitei outros países e me mudei para a Dinamarca em 2010, onde vivo desde então. A foto acima, foi feita em Helsingor em maio de 2016. O Castelo Kronborg é conhecido pela encenação de Hamlet com diferentes grupos de teatros há quase um século. Vale a pena conhecer.

Bem, mas, a foto é apenas um pretexto. Na verdade, decidi retomar a publicação do Palavra! para dialogar com os amigos em um espaço nosso, fora das mídias socias, tão intoxicadas por discursos polarizados e radicais. 
Sei que há muito o que se conversar e é para isto que os convido, para uma conversa sobre fatos atuais, dos eventos culturais às manifestações populares. Um bate papo, para ajudar a digerir a realidade com amizade e lucidez, será que rola?
O convite está feito.
Até.

Comentários

Postagens mais visitadas